segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os suspeitos do costume

O FC Porto venceu a Naval por 3 bolas a 1 e para não variar Hulk esteve em evidência e o regressado Falcão abriu o caminho para a vitória dos azuis e brancos.
Mas nem tudo foi fácil, o FC Porto à imagem do que tem acontecido nos últimos jogos estava a pecar na finalização, fazia tudo bem até chegar à área mas na hora de marcar tudo se complicava. Quem acabou por complicar foram os jogadores da Naval que se distraíram e num lançamento lateral deixaram Varela isolado e este só teve que entregar a Falcão para abrir o marcador.
Apesar de estar afastado dos 3 últimos jogos do Porto, Falcão entende-se ás mil maravilhas com Hulk e os dois acabam sempre por resolver os problemas, destaque para Varela que também esteve em evidência.
Um minuto depois de Falcão marcar aparece o 2º golo portista, uma grande combinação entre Varela, Belluschi, Falcão e por fim Hulk a finalizar com um remate de 1ª uma excelente jogada que parecia desenhada a régua e esquadro. Os azuis e brancos iriam assim para o intervalo mais descansados com uma vantagem de 2 golos, quando tudo indicava que o nulo iria prevalecer na 1ª parte.
Na 2ª parte o Porto continuou a dominar e com mais uma falha da Naval viria a fazer o 3º pelo inevitável Hulk, que voltou a bisar, e já leva 16 golos em 15 jogos no campeonato. Dificilmente o brasileiro não será o melhor marcador da prova.
A Naval ainda reduziu por Gomis naa marcação de um penalti  cometido por Fucile mesmo ao cair do pano.
O FC Porto depois desta vitória cimentou a liderança, mantendo a distância para o rival Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário