segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prémios Laureus

A Espanha, campeã mundial em 2010 na África do Sul recebeu em Abu Dhabi o prémio Laureus para a Equipa do Ano, levando a melhor sobre o Inter de Milão, vencedor da Liga dos Campeões orientado na altura por José Mourinho, a equipa de râguebi da Nova Zelândia, os LA Lakers que foram os campeões da NBA,  a equipa de fórmula 1 da Red Bull e a selecção europeia da Ryder Cup.
Rafael Nadal, o nº 1 do ranking ATP do ténis mundial recebeu o prémio Laureus para o Atleta do Ano batendo os futebolistas Lionel Messi e Andrés Iniesta também nomeados.
A esquiadora Lindsey Vonn foi eleita desportista feminina do ano, o surfista Kelly Slater foi o melhor na categoria de desportos radicais, o golfista Martin Kaymer foi a revelação do ano,  a esquiadora e atleta de biatlo Verena Bentele a melhor desportista portadora de deficiência, e o italiano Valentino Rossi, nove vezes campeão do mundo de Moto GP, arrecadou a distinção para o regresso do ano.
Destaque ainda para Zinedine Zidane que foi distinguido com o Prémio Carreira nesta cerimónia que acontece todos os anos e onde são distinguidos os melhores do desporto com os Prémios Laureus, vulgarmente conhecidos como os Óscares do Desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário