segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FC Porto e Benfica vencem

O FC Porto depois da derrota com o rival Benfica para a Taça de Portugal recebeu o Rio Ave e voltou ás vitórias. A derrota com o Benfica talvez tenha abanado um pouco o líder do campeonato, que na recepção ao Rio Ave acabou por não fazer um bom jogo, mas conquistou os 3 pontos. 
Os azuis e brancos entraram bem e marcaram o único golo do jogo cedo através de Varela que à semelhança do que tinha acontecido contra o Benfica, cotou-se como o melhor dos portistas. Com o golo madrugador esperava-se que a equipa de Villas Boas mostrasse o seu futebol, mas tal não sucedeu e os assobios vindos das bancadas fizeram-se ouvir no estádio do dragão. 
Os azuis e brancos continuam a sentir a falta de Falcão e Hulk também tem estado longe do seu melhor.
Vitória muito sofrida do líder FC Porto.
O Benfica empolgado com a vitória no dragão foi a Setúbal vencer por duas bolas a zero.
Num jogo muito difícil em que os Sadinos se bateram muito bem, os argentinos Gaitan e Jara foram os marcadores de serviço de Jorge Jesus. 
O guarda-redes Roberto acabaria também por ser decisivo com uma bela exibição a negar por várias vezes o golo aos homens orientados por Manuel Fernandes.
Com esta vitória o Benfica continua na perseguição ao líder FC Porto que tem mais 11 pontos, apesar das águias terem menos um jogo disputado.
Foi a 15ª vitória consecutiva para os encarnados que se apresentam num excelente momento de forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário