quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FC Porto - Benfica

Hoje é dia de clássico no Dragão. FC Porto recebe o Benfica para a 1ª mão das meias finais da Taça de Portugal.
Águias e dragões já se defrontaram por duas vezes esta época, com os dragões a levarem sempre a melhor, no último encontro golearam os encarnados com 5 golos sem resposta, resultado que ainda paira no ar nos momentos que antecedem esta partida.
O técnico do Benfica em toda a sua carreira nunca conseguiu vencer o FC Porto no seu estádio, quer nas Antas quer no Dragão e Villas Boas que ainda está no início de carreira para já leva a melhor. 
É esperado um grande espectáculo de futebol, o FC Porto está em 1º lugar e tem feito uma época muito consistente, apenas na Taça da Liga vacilou, o Benfica começou mal mas tem vindo a subir de nível e depois da derrota com o rival FC Porto venceu todos os jogos que disputou. 
O jogo já começou fora das quatro linhas com os habituais mind games entre o miúdo e o graúdo.
Jorge Jesus perdeu nos últimos dias David Luiz, uma das pedras da equipa e tem agora que lançar Sidnei ás feras, vamos ver como se sai o brasileiro que terá pela frente Hulk que no último encontro com os encarnados foi um quebra cabeças para Jorge Jesus e os seus homens e é o melhor marcador do campeonato.
Quem vencer este jogo poderá ter uma mão na Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário