terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sporting vence no Marítimo

O Sporting venceu na deslocação ao Marítimo por 3 bolas a zero, mas o resultado não espelha o que se passou em campo.
A equipa de Alvalade conquistou 3 preciosos pontos e conseguiu apesar dos momentos indelicados que se vivem no clube dar mais uma boa resposta.
A 1ª parte do jogo não teve grande interesse, existiram poucas oportunidades de golo e só mesmo perto do intervalo é que Zapater conseguiu marcar, o espanhol que tinha marcado por duas vezes contra o Penafiel para a Taça da Liga agarrou o lugar com unhas e dentes.
Na 2ª parte o Marítimo entrou mais forte e nos primeiros 20 minutos foi quem mais fez para marcar, só que pela frente encontrou um Rui Patrício bastante inspirado que por três ocasiões negou o golo aos das casa com defesas praticamente impossíveis, que poderiam ter feito a reviravolta. Como quem não marca, sofre, o Sporting contra a corrente do jogo viria a fazer o 2-0 outra vez por Zapater, que mais uma vez foi determinante para a equipa de Paulo Sérgio, que ganhou a aposta no médio.
O Sporting depois de vários minutos de aperto podia agora respirar e acabou mesmo por fazer o 3-0 por Liedson, selando a vitória e agarrando o 3º lugar do campeonato. 
Nota máxima para Rui Patrício que a poucos dias de Paulo Bento anunciar os convocados para o particular com a Argentina mostrou a Eduardo que tem concorrência séria na luta pelo lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário