domingo, 30 de janeiro de 2011

Sporting perde com Estoril

O Sporting perdeu ontem por duas bolas a uma frente ao Estoril num encontro para a Taça da Liga mas apesar da derrota os leões seguem para as meias finais da competição.
A equipa de Alvalade até esteve em vantagem num excelente golo de Abel mas permitiu que o Estoril, 12º classificado da Liga de Honra fizesse a reviravolta no marcador através da marcação de duas grandes penalidades, Alex Afonso e Vinicius Reche não desperdiçaram.
No final da partida o técnico leonino Paulo Sérgio criticou duramente a arbitragem “Deixo no ar uma questão para vocês analisarem. Qual das duas grandes penalidades existe? Está muito fácil fazer mal ao Sporting", mas a verdade é que mesmo com bastantes alterações na equipa, o Sporting tinha obrigação de vencer este jogo e não se pode desculpar com possíveis erros do árbitro.
Paulo Sérgio valorizou alguns jogadores menos utilizados “Houve boas respostas por parte de jogadores menos utilizados, que poderão vir a ser úteis no futuro. Penso que houve coisas bem feitas, não foi tudo mau” e desvalorizou o resultado como se esta derrota não trouxesse nada de negativo à equipa, que apesar da derrota apurou-se para as meia finais da competição, mas a verdade é que tudo isto mexe com o grupo principalmente  em momentos como os que a equipa de Alvalade atravessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário